O peeling é um procedimento indicado para pessoas que querem corrigir marcas, manchas, rugas e melhorar a aparência e a qualidade da pele. Seu processo envolve a remoção de células mortas através de uma esfoliação não cirúrgica, que estimula a renovação celular da epiderme. O tratamento aumenta a produção de colágeno, deixando a pele firme e saudável, além de diminuir visivelmente poros dilatados.
Entre os vários métodos, os mais procurados são o peeling de cristal e o de diamante. Em geral, podem ser feitos em qualquer tipo de pele, inclusive orientais e negras, e em qualquer parte do corpo, desde que feito com cuidados para evitar lesões, abcessos e processos inflamatórios, por exemplo. Porém, os lugares mais comuns são o rosto, o colo e as mãos.
O peeling de diamante é realizado com uma ponteira de caneta e uma lixa diamantada, aspirando impurezas da pele, atingindo somente a epiderme.
O peeling de cristal é feito através de uma ponteira que aplicada sobre a pele, libera e aspira os cristais (óxido de alumínio) pelo próprio equipamento a vácuo.
Estimulando a renovação celular da epiderme
O tratamento aumenta a produção de colágeno, deixando a pele firme e saudável, além de diminuir visivelmente poros dilatados.
Rosto e todo corpo
Caneta de peeling e microcristais
5 sessões em média
90 minutos (1,5h) em média.